29 outubro 2013

Só...

Não consigo mais. Não sou quem sonham. Não sou quem desejam. Não sou ninguém. Sou sombra do que fui. Demorei a perceber que nem sombra sou. Sou apenas parte do que já fui. Uma parte ínfima, sem expressão, sem vontade, sem face. Sou o esboço. Sou apenas o que restou de mim. Sou a alma puída e destroçada, sou a vista turva. Sou o frio da noite sem lua. Sou a escuridão da ausência de estrelas. Sou o viajante perdido, o cidadão do mundo. Sou a desilusão personificada, sou a falta de perspectiva. Sou só. Estou só. Só sou...


3 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste isso. Você já se reencontrou? Ou seja, achou alguém?

Lisandra disse...

Achei que tinha me encontrado. Me perdi novamente...

Anônimo disse...

Um dia você será feliz. Busque Jesus, e coloque todos os seus desejos diante dele, sem prejudicar outros, é lógico. Se cuida. Sou o mesmo que escreveu anteriormente.